Estadual 2018: FFER analisa documentos de clubes a partir de segunda
20/10 20:00

Estadual 2018: FFER analisa documentos de clubes a partir de segunda

Foram mais de 40 dias de correria de dirigentes de clubes para que pudessem regularizar a situação e sanar possíveis pendências de olho no Estadual 2018. O prazo final para a entrega dos documentos exigidos, bem como para o Termo de Participação encerrou-se às 18 horas de sexta-feira, 20, e, agora, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) vai analisar cada documento entregue pelos clubes e anunciar posteriormente os clubes aptos para a disputa do Campeonato Rondoniense do ano que vem.

A entidade sempre tem mantido contato com os clubes alertando-os para a necessidade de regularização e solução de possíveis pendências tanto na FFER quanto no Tribunal de Justiça Desportivo (TJD). Toda a equipe técnica da federação esteve atenda e engajada para que os dirigentes pudessem ter informações para que pudessem conformar participação no Estadual de 2018.

Agora, a FFER vai analisar com atenção os documentos entregues e já se preparar para o Conselho Arbitral da competição que ainda não tem dada definida. Além dos clubes que participaram do Estadual deste ano e entregaram os documentos e o termo de participação, outros que estão surgindo no cenário do futebol profissional manifestaram interesse em disputar a competição, mas também terão a situação analisada e irão aguardar possíveis vagas. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas