Em reunião com o presidente Heitor Costa, dirigente do VEC diz que clube está vivo à espera do Estadual 2018
20/10 14:00

Em reunião com o presidente Heitor Costa, dirigente do VEC diz que clube está vivo à espera do Estadual 2018

Antes do apito final. O jargão futebolístico pode ser perfeitamente empregado ao Vilhena Esporte Clube (VEC) que no último dia confirmou participação no Campeonato Rondoniense de 2018. O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu o documento de confirmação das mãos do próprio presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, mais conhecido como Gaúcho do Milho.

Durante a reunião, o presidente Heitor Costa ressaltou o tratamento e a postura apresentada pelo VEC na competição deste ano, demonstrando respeito, principalmente com toda a equipe técnica da entidade. “Entendemos que a presença do VEC no Estadual é de grande importância pelo histórico do clube em participações tanto na competição quanto em outras como Copa do Brasil”, disse Heitor.

O dirigente do VEC destacou todo o trabalho da FFER e reconhece o empenho da entidade em buscar algo a mais para o futebol rondoniense  e citou como exemplo a Série D em que Rondônia ganhou mais uma vaga na competição.  “Aprendemos muito nesses últimos anos e podemos dizer que adquirimos mais experiência. O VEC tem nome e história no futebol e não poderia ficar fora do Estadual do ano que vem”, ressaltou Gaucho do Milho, enfatizando, ainda que o maior sonho e ver o VEC na Série C do Campeonato Brasileiro.

Gaúcho assumiu o Vilhena Esporte Clube no dia 25 de agosto de 2009 e de lá pra cá foram: 4 títulos estaduais, 4 participações em Copas do Brasil e 2 participações na Série D do Campeonato Brasileiro. Com ele na presidência o Lobo teve melhor campanha de um clube rondoniense na Série D (quartas de final/2012). 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo - DRT/552


Últimas