Porto Club aguarda vaga para disputar o Estadual 2018
19/10 14:00

Porto Club aguarda vaga para disputar o Estadual 2018

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu na manhã de quinta-feira, 19, a visita do presidente do Porto Club de Porto Velho, Jussiê da Silva, que confirmou a intenção de disputar o Campeonato Estadual 2018, aguardando a possibilidade de vaga em caso de desistência de clubes que disputaram a competição este ano.

O dirigente aguarda com grande expectativa o prazo para que os clubes possam protocolar o Termo de Participação e disse estar otimista, mas deixou claro que todo o procedimento exigido pela entidade será respeitado.

O presidente da FFER afirmou que a possível vinda do Porto Club para disputar a elite do futebol rondoniense vai enriquecer o campeonato. “Novas equipes estão manifestando interesse em disputar a competição de 2018 e isso tem motivado toda a equipe da FFER na certeza de que nosso trabalho está sendo respeitado. Tudo está sendo conduzido de forma organizada e a entidade irá respeitar a ordem de documentos protocolados para as novo clubes em caso de vagas abertas para o Estadual”, ressaltou. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas