Genus tranqüiliza torcedores e vai disputar Estadual rumo aos 20 anos como profissional
17/10 14:30

Genus tranqüiliza torcedores e vai disputar Estadual rumo aos 20 anos como profissional

Em 2018, o Genus comemora 20 anos na elite do futebol profissional de Rondônia e para comemorar juntamente com seus torcedores a diretoria do clube confirmou, na manhã de terça-feira, 17, a participação no Campeonato Rondoniense do ano que vem. Em reunião com o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, o presidente do Genus, Evaldo Silva, ressaltou que o Genus vem reestruturado para a competição e eliminou qualquer chance de possível fusão com outro clube como vinha vendo especulado pela mídia esportiva.

“Estamos com o presidente da FFER ratificando a participação do Genus em mais uma competição. O clube vai trabalhar com um planejamento em busca de uma melhor temporada em comemoração aos 20 anos jogando no profissional”, disse Evaldo.

Com um título Estadual e 3 vices, o Genus vai manter o técnico Mirandinha para comandar o time em 2018.  Pelo menos é essa a confirmação do presidente do clube que também antecipou que a pré-temporada deve iniciar em dezembro a alguns jogadores da categoria de base serão valorizados para formar o elenco.

Durante a reunião, o presidente da FFER, Heitor Costa, ressaltou a importância do Genus para o campeonato para o bem dos torcedores da Capital. “Recebemos a visita do dirigente Evaldo Silva e ficamos satisfeito com a confirmação do clube em 2018. A previsão é de um grande campeonato na disputa pelo título e pelas vagas na Copa do Brasil, Copa Verde e Série D”, finalizou Heitor Costa.

 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo DRT/552


Últimas