Ji-Paraná garante time em 2018 e pretende apresentar elenco na primeira quinzena de dezembro
17/10 14:00

Ji-Paraná garante time em 2018 e pretende apresentar elenco na primeira quinzena de dezembro

 

Nove vezes campeão Estadual, o Ji-Paraná Futebol Clube não quer ficar fora da disputa da competição em 2018 e já apresentou o Termo de Participação junto ao Departamento de Registro da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). O documento foi entregue na manhã de terça-feira, 17, pelo diretor de futebol José Carlos que na ocasião foi recebido pelo presidente da FFER, Heitor Costa.

José Carlos antecipou ao site da FFER que o clube está engajado no planejamento para a disputa do campeonato do ano que vem e até o momento o nome certo é o do técnico Tiago Batizoco que volta ao Galo da BR com a missão de tirar o time da longa fila de mais de 5 anos sem título do futebol profissional.

Segundo previsão do dirigente, o elenco pode ser formado por maioria de jogadores de outros estados. Mas também deixou claro que alguns pratas da casa que irão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior devem ser integrados ao elenco principal.

O dirigente também aproveitou para falar sobre a preparação dos jovens talentos de olho na Copa São Paulo. O técnico do time principal estará com os novos talentos por um período de 15 dias juntamente com o treinador que comandará o time na competição paulista.

O presidente da FFER, Heitor Costa destacou o trabalho que o Ji-Paraná vem fazendo e parabenizou a iniciativa da diretoria do clube em novamente disputar a maior competição do futebol do Estado. “Ji-Paraná tem história no futebol profissional de Rondônia e ressaltamos o comprometimento do clube em manter a disputa pelo título para o município que leva o mesmo nome. É o maior detentor de título do Estadual e temos a certeza de que sua participação deixará mais acirrada a disputa pelo campeonato em 2018”, disse Heitor Costa.

 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo DRT/552


Últimas