Clubes solicitam nada consta na FFER e TJD de olho na temporada 2018
10/10 12:00

Clubes solicitam nada consta na FFER e TJD de olho na temporada 2018

O Departamento de Registro da Federação de Futebol do Estado de Rondônia e a Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva começam ainda esta semana a enviar as certidões de Nada Consta ou informações de possíveis pendências aos clubes que fizeram solicitação de documentos de olho na participação no Campeonato Rondoniense 2018. A entidade máxima do futebol rondoniense determinou o prazo até o dia 20 deste mês para que os clubes apresentem o termo de participação na competição do ano que vem.

A FFER tem direcionado as atenções para a realização do Congresso Técnico do Estadual 2018. Para que possam participar do evento, cada clube precisa enviar o termo de participação, bem como providenciar sanar possíveis pendências.

Segundo informado pelo Departamento de Registro, o nada consta foi solicitado por alguns dos 8 clubes que disputaram a competição deste ano. Outros clubes que almejam uma vaga no Estadual do ano que vem também estão na corrida para regularizar a situação e protocolando a intenção de disputar o campeonato. Mas ainda aguardam possíveis desistências. 

Por esse motivo, o Departamento de Registro alerta aos dirigentes dos 8 clubes que disputaram este ano o campeonato para que agilizem toda a documentação e apresentem o termo de participação dentro do prazo determinado. Barcelona, Ji-Paraná, VEC, Real Desportivo, Genus, Ariquemes, Rondoniense e Guajará têm prioridade nas vagas já que disputaram o Estadual deste ano. Em caso de desistência de um dos 8 clubes, as vagas serão preenchidas conforme a ordem de intenção protocolada na entidade. O Departamento de Registro reforça que somente haverá vagas para novas equipes em caso de desistência de um dos 8 clubes pré-confirmados. 
 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo - DRT/552


Últimas