Ji-Paraná focado na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018
03/10 18:00

Ji-Paraná focado na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018

Com vaga assegurada na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, o Ji-Paraná vem consolidando o processo de avaliação de jogadores, visando à montagem do seu elenco para a disputa da tradicional competição que começa no início de janeiro. O Galo da BR conta com um elenco de 31 jogadores visando a disputa da famosa Copinha, considerada como um verdadeiro “Berço de Craques”. Isso pelo fato da Copa SP ser conhecida como o “berço” de grandes craques do futebol brasileiro e mundial, podendo ser citados alguns que despontaram para o futebol mundial como Neymar e Lucas Moura, além de Willian, Raí, Dida e tantos outros.

A diretoria do clube já antecipou para a imprensa esportiva do Estado que manteve a base campeã do Estadual da categoria deste ano e reforçou com alguns jogadores que disputaram a competição além de outros atletas indicados de clubes como Rondoniense, Real Ariquemes, Cacoalense e do Barcelona.

A expectativa, segundo informações do clube, é de que todos os jogadores estejam à disposição a partir do dia 9 deste mês para os trabalhos elaborados pela comissão técnica. A lista definitiva dos jogadores que irão ser mantidos para a disputa da competição deve ser anunciada até o dia 27 de novembro. 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo - DRT/552


Últimas