Estadual 2018 é debatido em encontro entre presidente da FFER e dirigentes
14/09 17:00

Estadual 2018 é debatido em encontro entre presidente da FFER e dirigentes

Os preparativos para a disputa do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional 2018 foram o ápice das discussões no encontro entre o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, e dirigentes do Genus, Real Ariquemes e Barcelona, na quinta-feira, na sede da Federação. A entidade já antecipou que a competição está programada para iniciar em fevereiro devido à disputa da Copa do Mundo, bem como garantir mais condições para os representantes do Estado nas competições nacionais.

A reunião foi só uma prévia do debate que está marcado para o final de outubro, quando será realizado o Conselho Arbitral do Estadual com discussões maiores referente à tabela, regulamento e outros assuntos referentes à competição.

Ao receber os presidentes José Luiz (Barcelona), José Francisco Pinheiro (Real Ariquemes) e Francisco Evaldo da Silva, o presidente da FFER, Heitor Costa, falou da importância dos clubes em geral direcionarem as atenções para as documentações exigidas, bem como as condições dos estádios em que irão mandar seus jogos. “Não estava nada programado, apenas coincidiu dos 3 dirigentes comparecerem à entidade e conversamos um pouco sobre o campeonato do ano que vem. Mas tudo será amplamente discutido no Conselho Arbitral com a presença de todos os demais dirigentes”, ressaltou.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas