Departamento de competições publica portaria com punições
28/08 14:00

Departamento de competições publica portaria com punições

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia publica as Portarias 008 e 009 determinando punições para o técnico e massagista da A.D Cacoalense e para o preparador físico do Ji-Paraná, todos da categoria Sub-20, fazendo cumprir o artigo 19º do Regulamento Específico do Campeonato Rondoniense de Futebol Júnior (Sub-20) que prevê punições por atos irregulares praticados por atletas ou dirigentes.

Conforme publicado pelo Departamento, o preparador físico do Ji-Paraná está eliminado da competição deste ano e de todas as competições subsequentes a serem realizadas pela FFER pelo período de dois anos, além das sanções previstas no CBJD. Segundo consta, na partida entre Real e Ji-Paraná, realizado em 19 de agosto, válido pelo Sub-20, houve uma tentativa de agressão por parte do preparador físico do Ji-Paraná, marcos Gonçalves Neto, ao árbitro assistentes da partida

Ao mesmo tempo, o Departamento determinou a eliminação do técnico Júlio Cesar Baioco e do massagista Geovane G. dos Santos, ambos da A.D. Cacoalense, do campeonato e de todas as competições subsequentes a serem realizadas pela FFER, pelo período de dois anos, bem como possíveis aplicações de sanções previstas no CBJD. Segundo consta no documento do Departamento, no jogo do dia 5 de agosto entre Real e Cacoalense houve agressão de ambos ao árbitro assistente da partida, Jonathan Antero.

 




Autor: Paulo Ricardo


Últimas