Presidente da FFER destaca o sucesso do projeto CBF Social em Porto Velho
14/08 09:00

Presidente da FFER destaca o sucesso do projeto CBF Social em Porto Velho

Cerca de 150 crianças participaram no domingo do Festival de Futebol que encerrou as atividades do projeto CBF Social em Porto Velho. O evento teve início na última sexta-feira, com palestras envolvendo temas como doping no futebol, lesões, atividades com crianças e adolescentes e outros assuntos de grande importância para o desenvolvimento da modalidade. O CBF Social encerrou suas atividades com um festival no estádio Aluízio Ferreira e as atenções todas se voltaram para as crianças de escolinhas de futebol.

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, ressaltou a importância do evento e deixou claro que  novos projetos irão acontecer em Rondônia com total apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Estamos emocionados com o resultado do CBF Social que trouxe para o nosso Estado grandes ensinamentos. O sucesso do projeto foi a participação de cada profissional que participou das atividades e  aos parceiros que de forma direta ou indiretamente somaram para esse sucesso”, frisou.

Para o gerente de Desenvolvimento Técnico, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da CBF, Diogo Netto, o evento foi um sucesso. “Saímos daqui muito felizes e extremamente satisfeitos com relação ao resultado que conseguimos aqui. Certamente foi o início de um grande projeto”, destacou.

Diogo Netto ressaltou que o foco também está voltado para as instalações das escolinhas do CBF Social e certamente o Estado de Rondônia será contemplado.  Outros eventos devem ocorrer nos próximos meses na capital rondoniense, conforme disse o representante da CBF.

 

 



Autor: Paulo Ricardo (fotos: futeboldonorte)


Últimas