Presidente Heitor Costa recebe diretor de futebol do Ji-Paraná que já planeja 2018
27/07 14:00

Presidente Heitor Costa recebe diretor de futebol do Ji-Paraná que já planeja 2018

O planejamento para a próxima temporada do Ji-Paraná começa a ser desenvolvido com a proposta de se apresentar uma equipe forte até o final deste ano. A confirmação foi dada pelo diretor de futebol do clube, José Carlos, que na manhã de quinta-feira foi recebido pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa. O secretário-geral da FFER, Almir Belarmino também participou da reunião que demorou mais de uma hora, quando foi discutida toda a situação do Ji-Paraná, como regularização de possíveis pendências, recadastramento, bem como outros fatores que estão sendo levantados pela diretoria.

Para o presidente da FFER, Heitor Costa, a reunião serviu para demonstrar o espírito de apoio que a entidade sempre tem demonstrado aos clubes filiados. “O dirigente trouxe novas idéias que serão implantadas no Ji-Paraná e isso nos deixa satisfeito com o crescimento dessa filosofia em prol do nosso futebol profissional. A federação sempre esteve e se manterá de portas abertas para os clubes, visando discutir medidas que engrandeçam mais ainda as ações voltadas para o futebol do estado de Rondônia”, salientou Heitor Costa.

Durante a conversa, o diretor de futebol antecipou algumas propostas que já devem ser colocadas em prática pela diretoria, principalmente para dar uma resposta ao torcedor do Galo da BR que espera uma equipe competitiva para o Estadual do ano que vem.

“Assumimos o cargo a, juntamente com toda a diretoria, está sendo feita uma análise da situação do Ji-Paraná. É fundamental destacar que a conversa com o presidente da FFER foi satisfatória e o clube não medirá esforços para sempre manter essa receptividade junto ao presidente Heitor Costa”, ressalta.

O dirigente acredita que a diretoria deve montar todo o plantel para a disputa do Estadual 2018 ainda este ano. A previsão é que o Ji-Paraná traga 15 jogadores de outros estados e os demais serão da própria cidade ou região. Ele antecipou ao o clube já esta em conversação com um treinador, mas que o nome não será revelado no momento.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas