Semifinal Sub:20: Cacoalense x Real e Genus x Ji-Paraná
24/07 11:00

Semifinal Sub:20: Cacoalense x Real e Genus x Ji-Paraná

O Campeonato Rondoniense de Futebol Júnior (SUB-20) chega à fase semifinal com jogos que começam a ser disputados neste final de semana. A primeira partida a semifinal será disputada no dia 29 deste mês, sábado. Cacoalense recebe o Real Ariquemes, no Centro Esportivo Cacoal. No outro jogo da semifinal, o Genus recebe o Ji-Paraná, no estádio Aluízio Ferreira.

Conforme programado pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a segunda e decisiva partida da semifinal será disputada no dia 5 de agosto. O Real recebe a Cacoalense, no estádio Gentil Valério e o Ji-Paraná enfrenta o Genus no estádio Biancão.

No último final de semana, o Real Ariquemes atropelou o Porto Club por 9 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 14 pontos e confirmou a primeira colocação da chave A1. Já o Porto Club ficou com apenas um ponto, ocupando a lanterna da competição.

O Genus também carimbou passaporte para a semifinal ao golear, no último final de semana, o Rondoniense por 4 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

Com o resultado, o Genus chegou aos 11 pontos e ficou com a segunda colocação do grupo A. Já o Rondoniense ficou em terceiro com sete pontos e está fora da disputa.

O campeão do Estadual assegura a vaga para representar Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que bem, competição que todos os anos revela novos valores do futebol brasileiro.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas