Grito de Campeão ecoou na torcida do Real Ariquemes; agora é pensar nas Copas do Brasil e Verde e na Série D de 2018
09/07 09:00

Grito de Campeão ecoou na torcida do Real Ariquemes; agora é pensar nas Copas do Brasil e Verde e na Série D de 2018

Não poderia ser diferente. O jogo decisivo entre Barcelona e Real Ariquemes foi de total equilíbrio  na tarde de sábado, no Portal da Amazônia. Lances emocionantes marcaram a grande final do Campeonato Rondoniense Sicoob e quem levou a melhor foi o Real Ariquemes que venceu o rival por 1 a 0 e além de garantir o título estadual, carimbou passaporte para a Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiro Série D, todas esses competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no ano que vêm. O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, participou da cerimônia de entrega de troféus e medalhas, com a presença de autoridades tais como a deputada federal Mariana Carvalho, o presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Maurício Carvalho, e outras autoridades.

O único gol da partida foi marcado pelo meia-atacante Índio, aos 38 minutos da etapa final. Com o resultado, o Real Ariquemes chegou a sua primeira conquista estadual. Após o gol do Real foram minutos de desespero por parte do Barcelona marcou pressão no adversário  tentando chegar ao empate e poder levar a disputa para os pênaltis. Mas o Real conseguiu segurar os ataques do Barcelona e segurar a vitória em pleno estádio Portal da Amazônia, em Vuilhena.

 

 

Ficha Técnica

Barcelona 0 x 1 Real Ariquemes

Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);

Data: 08/07/2017 (sábado);

Horário: 16 horas (horário de Rondônia);

Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;

Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano e Davi da Silva Oliveira; 4º árbitro: Lindomar Kuhn; 5º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;

Gol: Índio aos 38' do 2º tempo;

Cartões amarelos: Dida e Micheal Douglas (Real Ariquemes);

 

Barcelona

Rocha; Xavão, Douglas, Zé Klock e Victor Hugo (Pato); Vitão, Cucau, Nick e Edilsinho; Tuquinha (Douglão) e Cabixi. Técnico: Tiago Batizoco.

Real Ariquemes

Dida; Cássio (Júnior Porto), Alan, Júnior Porto e Rafael Vioto; Tião Bahia, Michael Douglas, Dabson (Índio) e Bida (Rener); Marco Aurélio e Leleco. Técnico: Simonio Veiga.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas