Sábado tem grito de campeão na final entre Barcelona e Real, no Portal
07/07 11:00

Sábado tem grito de campeão na final entre Barcelona e Real, no Portal

A bola vai rolar neste sábado para a decisiva partida da grande final do Campeonato Rondoniense Sicoob. De um lado o Barcelona que chegou este ano à elite e desbancando os chamados medalhões do futebol rondoniense. De outro o Real Ariquemes que continua invicto na competição e com a confiança na defesa que menos sofreu gols na competição. As duas equipes se enfrentam às 16 horas deste sábado, no Portal da Amazônia (em Vilhena) para decidirem o título e, consequentemente, as vagas para a Copa do Brasil e Copa Verde do ano que vem, competições nacionais organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O primeiro jogo da final foi disputado no último final de semana, em Ariquemes, com um empate sem gols.

O confronto coloca frente-a-frente o melhor ataque até o momento da competição contra a defesa menos vazada. O Barcelona foi o time que mais balançou as redes adversárias, com 25 gols marcados. Tanto que o Barcelona tem dois jogadores brigando pela artilharia da competição: Cabixi e Edilsinho têm nove gols, cada.

Sem problemas de ordem médica ou de suspensão de atletas, o técnico Tiago Batizoco deve manter a mesma formação que arrancou o empate sem gols no último final de semana em Ariquemes. A grande aposta do time vilhenense está na dupla Edilsinho e Cabixi, que divide a artilharia.

Já o Real Ariquemes sofreu apenas 9 gols até o momento no campeonato e ainda mantém a invencibilidade. O representante de Ariquemes também tem um jogador brigando pela artilharia da competição. Trata-se de Marco Aurélio que também já marcou 9 gols no campeonato.

O Real Ariquemes conta com três dúvidas para a partida contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia. Os meias Bida e Dabson e o atacante Marco Aurélio estão sob observação do Departamento Médico e serão avaliados momentos antes do jogo. Marco Aurélio saiu de campo contundido na segunda etapa do primeiro jogo da final.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas