FFER e ARAAR apóiam atividades do projeto social esportivo do 7º BPM
05/07 14:00

FFER e ARAAR apóiam atividades do projeto social esportivo do 7º BPM

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e a Associação Regional dos Árbitros de Ariquemes e Região (ARAAR) estão engajadas no desenvolvimento de atividades esportivas, em especial à prática do futebol. Prova disso, foi o apoio dado pelas entidades ao projeto social de escolinha de futebol mantida pelo 7º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Rondônia, localizado no município de Ariquemes. Na tarde de sábado, dia 1º de julho, os representantes da FFER e da ARAAR, Almir Belarmino e Jonathan Antero, respectivamente, entregaram bolas da marca Kagiva para o desenvolvimento da modalidade, bem como contribuírem ainda mais para o sucesso do projeto voltados para  os jovens talentos do futebol.

As bolas foram entregues ao  instrutor e policiam militar Ricardo  Rodrigues Ugatti (acadêmico em Educação Física) que agradeceu ao empenho tanto da FFER quanto da Araar em apoiar a modalidade. “Um ato importante para esse projeto que tem dado uma maior segurança aos jovens atletas e ao mesmo tempo garantimos um futuro melhor para esses jovens”, ressaltou o militar.

O Projeto Social e Esportivo do 7º BPM  visa contribuir com o desenvolvimento intelectual e físico das crianças, criando condições para a melhoria da qualidade de vida e o estímulo ao convívio social e coletivo, buscando assim resgatar valores, construindo cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, tendo conhecimento de seus deveres e direitos.

Ao fazer a entrega das bolas, o representantes da FFER, Almir Belarmino, destacou o trabalho realizado pelo Batalhão da Polícia Militar dando um futuro promissor para as crianças que participam do projeto. “Ações como a que está sendo desenvolvida pelo 7º BPM deve ser modelo para que nossas crianças possam ter um futuro de paz e segurança”, ressaltou. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas