Antes do jogo, presidente da Comissão de Arbitragem teve reunião com árbitros e assistentes
01/07 23:58

Antes do jogo, presidente da Comissão de Arbitragem teve reunião com árbitros e assistentes

A cada jogo disputado pelo Campeonato Rondoniense Sicoob há uma responsabilidade maior por parte de árbitros e assistentes. Na tarde de sábado, o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER), Almir Belarmino, esteve presente ao primeiro jogo da grande final da competição e destacou o nível da arbitragem da competição, mencionando o comprometimento dos profissionais tão exigidos nas partidas de futebol.

Antes de a bola rolar, o presidente da Comissão esteve reunido com os árbitros e assistentes sorteados para a primeira partida e ressaltou a importância do trabalho para que nada pudesse sair do controle, ou seja, uma atuação digna de uma grande decisão.

Agora, o presidente da Comissão de Arbitragem irá realizar o sorteio para que sejam conhecidos os árbitros e assistentes que estarão no estádio Portal da Amazônia para a segunda e decisiva partida do campeonato. 

A primeira partida da final disputada sábado, no estádio Gentil Valério, teve no apito o árbitro Maicon Pessoa de Souza que foi auxiliado por Adenilson de Souza Barros e Reginaldo Alves de Melo. O quarto árbitro foi Jonathan Antero Silva e o quinto, Edilson Soares Falcão.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas