Real Ariquemes 0 x 0 Barcelona: ficou tudo para o Portal da Amazônia
01/07 23:50

Real Ariquemes 0 x 0 Barcelona: ficou tudo para o Portal da Amazônia

Real Ariquemes e Barcelona não saíram do empate de 0 a 0 na primeira partida da grande final do Campeonato Rondoniense Sicoob. As duas equipes se enfrentaram na tarde de sábado no estádio Gentil Valério e com o resultado sem gols ficou tudo para ser decidido na segunda e decisiva partida que será disputa  no dia 8, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Em um jogo de poucas emoções, as duas equipes fizeram um jogo sem muita criatividade e não ofereceram muito perigo aos goleiros Dida, do Real Ariquemes, e Rocha, do Barcelona.

Com o resultado, quem vencer o próximo duelo leva o título estadual. Caso ocorra novo empate, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades. Vale ressaltar que o campeão recebe os troféus, além das vagas para a Copa do Brasil e Copa Verde.

 

Ficha Técnica

Real Ariquemes 0 x 0 Barcelona

Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);

Data: 01/07/2017 (sábado);

Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;

Assistentes: Adenilson de Souza Barros e Reginaldo Alves de Melo; 4º árbitro: Jonathan Antero Silva; 5º árbitro: Edilson Soares Falcão;

Público pagante: 1039 torcedores; Renda: R$ 11.280;

Cartões amarelos: Júnior Porto (Real Ariquemes); e Tuquinha (Barcelona);

Real Ariquemes

Dida; Cássio, Alan, Júnior Porto e Rafael Vioto; Tião Bahia (Rener), Michael Douglas, Dabson (Índio) e Bida; Marco Aurélio (Vágner Júnior) e Leleco. Técnico: Simonio Viega.

Barcelona

Rocha; Xavão, Douglas, Zé Klock e Victor Hugo (Pato); Vitão, Cucau, Nick e Edilsinho; Tuquinha e Cabixi. Técnico: Tiago Batizoco.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas