Real x Barcelona: a missão é o título e as vagas para as Copas do Brasil e Verde
30/06 17:00

Real x Barcelona: a missão é o título e as vagas para as Copas do Brasil e Verde

Real Ariquemes e Barcelona começam neste sábado a grande disputa pelo título do Campeonato Rondoniense Sicoob.  A primeira partida será disputada no estádio Gentil Valério, às 16 horas, em Ariquemes. Serão dois jogos para que Rondônia conheça o grande campeão de 2017 do futebol profissional. Além dos troféus, o campeão assegura as vagas para a Copa do Brasil e a Copa Verde do ano que vem, competições nacionais organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O confronto coloca frente-a-frente o melhor ataque até o momento da competição contra a defesa menos vazada. O Barcelona foi o time que mais balançou as redes adversárias, com 25 gols marcados. Tanto que o Barcelona tem dois jogadores brigando pela artilharia da competição: Cabixi e Edilsinho têm nove gols, cada.

Já o Real Ariquemes sofreu apenas 9 gols até o momento no campeonato e ainda mantém a invencibilidade. O representante de Ariquemes também tem um jogador brigando pela artilharia da competição. Trata-se de Marco Aurélio que também já marcou 9 gols no campeonato.

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia sorteou no início da semana o árbitro e os assistentes para o confronto. O encarregado do duelo será o árbitro Maicon Pessoa de Souza.

Maicon Pessoa de Souza será auxiliado por Adenilson de Souza Barros e Reginaldo Alves de Melo. O quarto árbitro será Jonathan Antero Silva, enquanto que Edilson Soares Falcão será o quinto.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas