Nota de pesar da FFER pelo falecimento do árbitro assistente Bruno Cazuza
17/06 09:57

Nota de pesar da FFER pelo falecimento do árbitro assistente Bruno Cazuza

O presidente da Federação de Futebol do Estado de do Estado de Rondônia, Dr. Heitor Luiz da Costa Junior, em nome de toda a diretoria e funcionários, dos clubes filiados a esta entidade, e em nome dos desportistas rondonienses, registra e lamenta com pesar, o falecimento, do árbitro assistente Bruno Cazuza, filho do ex-árbitro Osvaldo Cazuza, ocorrido na noite de sexta-feira (16/06). Bruno foi vítima de disparo de arma de fogo no último domingo (11) quando chegava em sua residência, em Ji-Paraná.

Bruno Cazuza, que tinha 28 anos ingressou no quadro de árbitros da FFER este ano (2017) e trabalhou como assistente em uma partida, na cidade de Ariquemes.

- Lamentamos a morte desse jovem colaborador do nosso futebol, ao tempo que decretamos luto oficial de três dias na entidade e nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de dor pela perda de Bruno Cazuza.

 Heitor também determinou que seja respeitado um minuto de silêncio no jogo deste sábado (17) entre Barcelona e VEC pela semifinal do campeonato rondoniense SICOOB.

Foto: Arquivo pessoal (facebook)



Autor: Assessoria FFER


Últimas