Três se despedem nesta quarta do Rondoniense Sicoob e na quinta-feira jogos que valem vaga à semifinal
06/06 15:40

Três se despedem nesta quarta do Rondoniense Sicoob e na quinta-feira jogos que valem vaga à semifinal

Apenas dois jogos serão disputado na tarde desta quarta-feira, válidos pela sétima é última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob. A rodada terá a despedida de três equipes que não têm mais chances de brigar por vaga à fase semifinal: Ji-Paraná, Guajará e Ariquemes, ou seja, os jogos desta quarta são apenas para cumprir tabela. O Real Desportivo também entra em campo, mas com vaga garantida para a semi por ter sido a melhor equipe do primeiro turno.

A última rodada do segundo turno começa a ser disputada nesta quarta-feira com os confrontos entre Ariquemes x Ji-Paraná, às 16h no estádio Gentil Valério; bem como Guajará x Real Desportivo, no estádio João Saldanha, às 16 horas.

Para o Guajará, 2017 foi um novo aprendizado. O clube não conseguiu repetir a boa campanha que fez em 2016 e amarga a lanterna, marcando apenas 1 ponto em 13 jogos disputados até o momento.

O Ji-Paraná também fica pelo meio do caminho e não tem chances de classificação. O time 9 vezes campeão estadual tem 12 pontos (na soma dos dois turnos), com 3 vitórias, 3 empates e 7 derrotas até o momento na competição.

O Ariquemes teve os últimos dias de despedidas de alguns jogadores que retornam para seus estados. Segundo informações, apenas 12 jogadores permanecem na cidade para o jogo de despedida do campeonato deste ano.

Na noite de quinta-feira, mais dois jogos completam a sétima rodada do segundo turno, com equipes brigando forte pela classificação para a disputa da semifinal. Genus x Barcelona, no estádio Aluízio Ferreira; VEC x Rondoniense, no estádio Portal da Amazônia. Ambos os jogos iniciam às 20 horas. 

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas