Três jogos abrem Estadual Júnior (Sub-20) no dia 24; campeão carimba passaporte para disputar a Copa São Paulo de 2018
06/06 11:20

Três jogos abrem Estadual Júnior (Sub-20) no dia 24; campeão carimba passaporte para disputar a Copa São Paulo de 2018

Vai começar mais uma competição promovida pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). Trata-se do Campeonato Estadual Júnior (Sub-20) que tem início dia 24 de Junho com 3 jogos na primeira rodada. Conforme consta no regulamento apresentado pelo Departamento de Competições, a FFER oportunizará a associação campeã o direito de representar o Estado de Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Junior de2018.

As equipes foram divididas da seguinte forma: GRUPO A – Real Desportivo Ariquemes Futebol Clube, Rondoniense Social Clube, Sport Club Genus de Porto Velho e Porto Club; GRUPO B – Ji-Paraná Futebol Clube, Associação Desportiva Cacoalense e Vilhena Esporte Clube.

A tabela foi apresentada pelo Departamento de Competições na manhã de terça-feira. Na primeira rodada, marcada para o dia 24 serão disputados os seguintes jogos a partir das 17 horas: Porto Club x Genus, estádio Aluizão; Real x Rondoniense, estádio Gentil Valério; Cacoalense x Ji-Paraná, Centro Esp. Cacoal.

Segundo regulamento, o Estadual Sub-20 será disputado em 3 fases. Na primeira, os clubes jogarão entre si, em jogos de ida e volta, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo que obtiverem maior número de pontos.

Na segunda fase, os quatro classificados formarão dois novos grupos que jogarão partidas de ida e volta, obedecendo ao cruzamento olímpico. As duas equipes classificadas em primeiro lugar após os jogos de ida de volta farão a final do campeonato em duas partidas de ida de volta, sagrando-se campeã a melhor classificada por pontos nas duas partidas.




Autor: Paulo Ricardo


Últimas