Rondoniense x Genus: equipes travam duelo em busca do reencontro com a vitória
09/05 23:50

Rondoniense x Genus: equipes travam duelo em busca do reencontro com a vitória

Genus e Rondoniense, os dois últimos campeões estaduais (o primeiro em 2015 e segundo em 2016) travam neste domingo o confronto em busca da paz com a vitória. O jogo é válido pela quarta rodada do 2º turno do Campeonato Sicoob Série A e será disputado no estádio Aluízio Ferreira, às 16 horas, e coloca novamente frente a frente os dois clubes que disputam a cada jogo, o que engrandece o clássico portovelhense.

O Genus soma até o momento 4 pontos em 3 jogos disputados no returno da competição, ficando na 6ª posição na classificação do returno.  No último final de semana, o Genus foi surpreendido pelo VEC em pleno estádio Aluízio Ferreira. Com a derrota, o Aurigrená da Capital viu a pressão de seus torcedores aumentar. Até mesmo o técnico Mirandinha passou a ser mais cobrado pela torcida por melhores resultados na briga pela vaga para a semifinal da competição.

A situação também não anda muito boa para o campeão de 2016, o Rondoniense. O time ainda não soube o que é vencer neste segundo turno. Até o momento, o clube tem 2 empates e uma derrota. Com apenas 2 pontos, o Rondoniense continua na 7ª posição na classificação geral do segundo turno, a frente apenas do lanterna Guajará, com 1 ponto.

Genus e Rondoniense no ano passado travaram uma verdadeira “batalha” na disputa do campeonato. Em 2016, os clubes disputaram as finais do primeiro turno e do segundo turno. Quem levou a melhor foi o Rondoniense que sagrou-se campeão invito. Vale ressaltar que este ano as duas equipes se enfrentaram pelo 1º turno, com empate de 2 a 2. 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas