Rondoniense: agora é tudo ou nada no estádio Passo das Emas
19/04 10:50

Rondoniense: agora é tudo ou nada no estádio Passo das Emas

É tudo ou nada. O lema é do Rondoniense Social Clube que decide seu futuro na Copa Verde nesta quinta diante do Luverdense-MT. O time de Mato Grosso venceu o primeiro confronto da semifinal por 2 a 1 na partida disputada no último sábado no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco/AC. O jogo de volta está marcado para quinta, às 19h30 (de Rondônia), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT. O representante de Rondônia terá a missão de surpreender o rival e chegar até à final diante do Paysandu  que se classificou ao eliminar o Santos/AP por 3 a 1. Qualquer empate classifica do Luverdense.

Para a segunda e decisiva partida válida pela semifinal da Copa Verde, o árbitro será Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal, auxiliado por José Reinaldo Nascimento (DF) e Daniel Henrique da Silva (DF). O quarto árbitro será Marcelo Alves dos Santos (MT).

O técnico do Rondoniense, Elias Santana, lamentou a derrota no último sábado para o Luverdense-MT. Ele ressaltou que o Rondoniense não esteve bem no primeiro tempo, mas se encontrou na etapa final e poderia ter chegado ao empate.

Para o treinador, o Rondoniense tem condições de surpreender fora de casa. “Teremos a volta do Dhonathan no próximo jogo e assim teremos nossa formação ideal para buscar surpreender eles lá dentro”, frisou.

O time de Rondônia espera continuar fazendo história no futebol profissional de Rondônia.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas