Genus desencanta e conquista a primeira vitória no Campeonato Sicoob
16/04 22:00

Genus desencanta e conquista a primeira vitória no Campeonato Sicoob

O ditado popular que diz “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”  se encaixou perfeitamente para o Genus na tarde de domingo. O time finalmente conseguiu vencer a primeira partida no Campeonato Rondoniense Sicoob Série “A” após cinco rodadas apenas empatando com ao adversários. O resultado positivo foi diante do Guajará que foi derrotado por 2 a 0 em pleno estádio João Saldanha, na tarde de domingo, no município de Guajará-Mirim.

O time perseguia a vitória de todas as formas e iniciar uma reação na briga pelos melhores classificações da competição. A partida foi válida pela sexta rodada da competição estadual.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 21 minutos, Gabriel é derrubado na área e o árbitro assinala a penalidade. Na cobrança, Luciano Mourão abre o placar para os visitantes. Já aos 31’, Luciano Mourão levantou na área e Luan Fernando cabeceou para marcar o segundo do Genus.

O resultado deixou o Genus na quinta posição na classificação geral, com 8 pontos. Já o Guajará segue na lanterna da competição ainda sem pontuar.

No próximo domingo, o Genus retorna a campo contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Guajará encara o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

 



Autor: Paulo Ricardo (foto: futeboldonorte)


Últimas