Laudo do Corpo de Bombeiro é entregue e Rondoniense x Ji-Paraná volta a ter bilheteria
12/04 15:30

Laudo do Corpo de Bombeiro é entregue e Rondoniense x Ji-Paraná volta a ter bilheteria

O Laudo Técnico do Corpo de Bombeiro do estádio Aluízio Ferreira, que estava pendente, foi entregue à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) no início da tarde desta quarta-feira. Com o documento, o Departamento de Competições define portões abertos, ou seja, com direito à bilheteria, no jogo de logo mais, às 20 horas, no Aluizão, válido pela 6ª rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob.

De um lado o Rondoniense que no ano passado estreou para o futebol profissional e logo conquistando o título invicto. O time ocupa a 4 posição na classificação, com 5 pontos. O Rondoniense disputou 5 jogos, com duas derrotas, dois empates e uma vitória.

Do outro lado o Ji-Paraná que tem tradição na elite do futebol rondoniense e por 9 vezes já levantou o troféu de campeão estadual. A Ji-Paraná também já entrou em campo 5 vezes neste campeonato, com 3 derrotas, um empate e uma vitória. Com 4 pontos na classificação geral, o Ji-Paraná ocupa a 7ª posição.

É a terceira vez que Rondoniense e Ji-Paraná sem enfrentam pela elite do futebol. No ano passado, ainda como estreante, o time da Capital venceu o primeiro jogo por 3 a 0 (no dia 12 de março) e empatou no segundo no Biancão em 1 a 1 (no dia 30 de abril)

Vale ressaltar que este jogo de quarta-feira aconteceria domingo, 16, mas foi adiantando para o dia 12, no estádio Aluízio Ferreiras, às 20h. A alteração de data é decorrente a participação do Rondoniense na semifinal da Copa Verde.




Autor: Paulo Ricardo


Últimas