Rodada de domingo com 10 gols e o Barcelona disparado na liderança
09/04 21:00

Rodada de domingo com 10 gols e o Barcelona disparado na liderança

Quatro jogo disputados e 10 gols marcados no domingo pelo Campeonato Rondoniense Sicoob, dando uma média de 2,5 gols por partida. Quem melhor se destacou na rodada foi o Barcelona que abriu o domingo goleando o Guajará por 4 a 1 no estádio Portal da Amazônia e disparou na liderança isolada da competição, agora com 13 pontos, com 86,6% de aproveitamento até o momento no Estadual.

Os gols da vitória do Barcelona foram marcados por Edilsinho (autor de dois gols), Xavão e Cabixi, enquanto que Lucas Real descontou para o Glorioso.

No próximo domingo, o Barcelona encara o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Guajará recebe no mesmo dia o Genus no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

NO BIANCÃO

A rodada também teve a vitória do Ji-Paraná por 1 a 0 diante do VEC, no estádio Biancão. O único gol da partida foi marcado pelo meia Fernandinho, em cobrança de penalidade, aos 23 minutos da etapa final. Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos quatro pontos e segue na sétima posição. Já o VEC caiu para a quinta posição com cinco pontos.

NO ALUÍZIO FERREIRA

No estádio Aluízio Ferreira, Genus e Real Ariquemes ficaram no empate em 1 a 1. Nos minutos iniciais da partida, Marlon abriu o placar para o Genus. Mas, nos acréscimos da partida, o Real Ariquemes chegou a igualdade com Marco Aurélio. Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 11 pontos e segue na vice-liderança. Já o Genus chegou ao quinto ponto na classificação e ocupa sexta posição.

NO GENTIL VALÉRIO

Ariquemes e Rondoniense também ficaram no empate de 1 a 1. As equipes se enfrentaram no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 28 minutos, Feijão abriu o placar para os donos da casa, mas Alesson deixou tudo igual para o Rondoniense aos 43 minutos.

Com o resultado, o Rondoniense chegou aos cinco pontos e subiu para a quarta posição. Já o Ariquemes é o terceiro colocado com seis.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas