Rondoniense decide vaga nesta quarta contra o Luziânia, no Aluizão
05/04 08:00

Rondoniense decide vaga nesta quarta contra o Luziânia, no Aluizão

O Rondoniense Social Clube entra em campo hoje à noite para enfrentar o Luziânia/DF na segunda e decisiva partida entre as equipes válida pela Copa Verde. O jogo será disputado a partir das 20h30, no estádio Aluízio Ferreira. Na primeira partida, houve o empate de 3 a 3. Agora, o time de Rondônia segue em frente na competição com uma vitória simples ou empates de até 2 a 2. Caso ocorra outro empate de 3 a 3, a vaga será decidida nos pênaltis. Segundo ressalta o técnico do Rondoniense, Elias Santana, a linha de jogo tem sido satisfatória e afirma que em casa com apoio da torcida o time estará mais fortalecido.

- Esse jogo será difícil, a equipe adversária já conhece nosso trabalho e vem buscando a permanência na Copa Verde, mas nós também estamos lutando para continuar na competição, mas por estarmos em casa, com apoio da torcida, estaremos fortalecido.

Para esta partida decisiva, o técnico Elias Santana conta com o retorno do meia Pither, que cumpriu suspensão e está à disposição para o compromisso de logo mais à noite.

O árbitro da partida será o paraense Wasley Couto Leão que será  auxiliado pelos conterrâneos Luis Diego Nascimento Lopes e Rafael Bastos Cardoso. Jonathan Antero, de Rondônia, será o quarto árbitro da partida.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas