Em casa, Guajará paga a dívida e silencia o Galo da BR
02/04 20:00

Em casa, Guajará paga a dívida e silencia o Galo da BR

O final de semana não poderia ter sido melhor para o Guajará Esporte Clube. O time colocou fim a uma seqüência de maus resultados ao vencer o Ji-Paraná por 3 a 1, na tarde de sábado, no estádio João Saldanha, válido pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob. Com o resultado positivo, o Guajará pagou os 3 pontos negativos e deu mais confiança para os torcedores que já prometem lotar o estádio no próximo jogo em que o time terá o mando de campo.

Os gols do jogo foram marcados por Thiago Oliveira, Lucas Real e Johny para o time da casa. O gol do Galor da BR foi marcado pelo atacante  Piu-Piu. Mesmo com a vitória, o Glorioso não leva os três pontos, pois foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) com a perda de três pontos.

O resultado tirou um peso das costas dos jogadores e comissão técnica do Guajará, pois vinham sofrendo uma forte pressão dos torcedores, principalmente após ter sido goleado pelo Ariquemes por 6 a 1.

Com o resultado, o Guajará continua na lanterna da competição ao lado do Ji-Paraná que segue com apenas 1 pontos. Na quinta rodada o Guajará viaja até Vilhena para enfrentar o Barcelona no Portal da Amazônia; o jogo será às 10h do dia 9.



Autor: Paulo Ricardo (foto: G1)


Últimas