Novos talentos do futebol de Urupá recebem visita da FFER SOCIAL
30/03 16:00

Novos talentos do futebol de Urupá recebem visita da FFER SOCIAL

O município de Urupá recebeu na última semana a visita do Coordenador do Projeto FFER SOCIAL, Luciano de Almeida, que vem percorrendo várias cidades do Estado divulgando e apresentando as ações que vêm sendo desenvolvidas pelo programa de observação de novos valores do futebol atendendo às ações da Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

O coordenador do Projeto FFER Social fez visita ao Urupá Futebol Clube que atualmente desenvolve atividades com 80 jovens na iniciação ao futebol. Luciano ressalta que nesse momento está sendo desempenhado um trabalho de analise atendendo a preocupação da FFER em monitorar todo o Estado de Rondônia, com intuito de identificar a realidade de cada região e descoberta de novos talentos no futebol.

Em contado com o professor Leandro Banha, o coordenador da FFER Social fez a apresentação do projeto e deixou agendadas outras visitas para a realização do ciclo de palestras visando melhor orientar os futuros talentos.

As cidades interessadas em receber as visitas do FFER SOCIAL devem entrar em contato pelos telefones 32114700 ou 984128116. Os contatos também podem ser feitos pelo email : (ffersocial@ffer.com.br).



Autor: Paulo Ricardo


Últimas