COPA VERDE: Rondoniense vacila no final e cede o empate ao Luziânia/DF
29/03 21.40

COPA VERDE: Rondoniense vacila no final e cede o empate ao Luziânia/DF

O Rondoniense Social Clube, representante de Rondônia na Copa Verde, estava indo bem no primeiro jogo da segunda fase da competição, mas teve 4 minutos de apagão e aumentou as responsabilidades para o jogo de volta. Na noite de quarta-feira, o time de Porto Velho saiu atrás no marcador, mas teve a tranqüilidade para virar o jogo e chegou a estar vencendo o Luziânia/DF, mas no final da partida vacilou e cedeu o empate no estádio Serra do Lago: Final 3 a 3. Os gols do time de Porto Velho foram marcados por Fernandinho e Careca (2). O atacante Dan marcou dois gols e Castro Junior garantiu o empate para o Luziânia.

O Luziânia abriu o placar logo no início do primeiro tempo com gol do atacante Dan. A virada do Rondoniense veio ainda no primeiro tempo. Aos 12 o atacante Fernandinho empatou para o Rondoniense e aos 37, Careca de pênalti deixou o time de Porto Velho em vantagem no placar: 2 a 1. No segundo tempo, aos 44 minutos o atacante Careca marcou o terceiro gol para o Rondoniense. Quando tudo parecia que o resultado não iria alterar, o Luziânia buscou forçar e conseguiu diminuir aos 46 minutos com mais um gol do atacante Dan. Aos 47 o Luziânia empatou com gol de Castro Junior.

Agora, o Rondoniense Social Clube volta para Porto Velho e neste domingo enfrente o Genus, pelo Campeonato Rondoniense Sicoob. Na próxima semana, o Rondoniense joga todas as fichas no jogo de volta da segunda fase da Copa Verde.

 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas