Na 1ª vitória, Ariquemes balança a rede do Guajará 6 vezes
26/03 22:00

Na 1ª vitória, Ariquemes balança a rede do Guajará 6 vezes

A primeira vitória do Ariquemes no Campeonato Rondoniense Sicoob aconteceu com uma “chuva” de gols na tarde de domingo, 26, no estádio Gentil Valério. O time recebeu o Guajará e jogando em casa aplicou a maior goleada até o momento na competição, com direito  a três gols do atacante Feijão. Os outros gols da partida foram marcados por Souza (autor de dois gols) e o zagueiro Téo. Já o volante Max descontou para o time visitante.

Com a vitória, o Ariquemes terminou a rodada na terceira posição na classificação geral da competição, com 4 pontos, atrás de Barcelona (9), Real (9).

Com os três gols marcados, o atacante Feijão teve direito a pedir música no Fantástico, exibido na noite de domingo pela Rede Globo. O jogador pediu e foi atendido com uma música gospel. Os gols do atacante foram exibidos  e mais uma vez o nome de Rondônia foi mencionado de forma positiva e elevando o futebol rondoniense. 

Para o Guajará ficou o gosto amargo de mais uma derrota na competição, a terceira  consecutiva. O time é o lanterna ainda sem pontos. Na próxima rodada, o Ariquemes encara o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério. Já o Guajará recebe o Ji-Paraná no estádio João Saldanha.



Autor: Paulo Ricardo (foto: G1)


Últimas