COPA VERDE: Na garra Rondoniense avança e terá pela frente o Luziânia/DF
20/03 

COPA VERDE: Na garra Rondoniense avança e terá pela frente o Luziânia/DF

Não faltou garra para a garotada do Rondoniense Social Clube para o duelo de domingo, diante do Cuiabá/MT, pela segunda e decisiva partida da primeira fase da Copa Verde. O representante do Estado foi até a Arena Pantanal e arrancou um empate de 1 a 1 com o time mato-grossense e se garantiu na próxima fase. Agora, o adversário será o Luziânia-DF, com a primeira partida marcada para o dia 29 deste mês e o jogo de volta será no dia 2 de abril, conforme tabela detalhada apresentada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Quatro equipes garantiram a classificação para as quartas de final da Copa Verde 2017 entre o fim da tarde e o início da noite deste domingo (19): Luziânia-DF, Rio Branco-ES, Águia de Marabá-PA e Rondoniense-RO.

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, fora de casa, o Luziânia bateu o Operário-MS por 1 a 0 e garantiu a vaga. O único gol marcado no Estádio Zequinha Roriz, em Luziânia (GO), foi de Alex, aos 27 minutos do primeiro tempo, com uma bela bicicleta.

O duelo entre Cuiabá-MT e Rondoniense-RO estava aberto por conta do empate em 0 a 0 da ida no Aluizão há duas semanas. A tarde de domingo (19), no entanto, foi diferente e os gols saíram. Na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o time da casa saiu na frente, com Hinestroza, mas Alesson deixou tudo igual ainda no primeiro e, com o gol marcado na condição de visitante, garantiu a classificação da equipe para a próxima fase.

Definidos os mandos de campo

A Diretoria de Competições da CBF realizou o sorteio dos mandos de campo dos confrontos da Segunda Fase da Copa Verde 2017. As datas previstas para as partidas de ida e volta são 29 de março e 2 de abril, respectivamente.

 

Jogos de ida:

Águia de Marabá-PA x Paysandu-PA

Remo-PA x Santos-AP

Luverdense-MT x Rio Branco-ES

Luziânia-DF x Rondoniense-RO

 

Jogos de volta:

Paysandu-PA x Águia de Marabá-PA

Santos-AP x Remo-PA

Rio Branco-ES x Luverdense-MT

Rondoniense-RO x Luziânia-DF



Autor: Paulo Ricardo


Últimas