ARBITRAGEM: Maicon, Jonas Huhn, Jonathan e Jurandir Lico sorteados para 2ª rodada do Rondoniense Sicoob
14/03 11:00

ARBITRAGEM: Maicon, Jonas Huhn, Jonathan e Jurandir Lico sorteados para 2ª rodada do Rondoniense Sicoob

 

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER) realizou na manhã de terça-feira, 14, o sorteio dos árbitros e assistentes que irão atuar na segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob Série A, com 3 que serão disputados neste domingo e 1 que será na quarta-feira, dia 22. O sorteio foi realizado no auditório da entidade, pelo instrutor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Milto Otaviano dos Santos, bem como dos árbitros e assistentes CBF que estão participando de treinamento.

O presidente da Comissão de Arbitragem, Almir Belarmino chamou a atenção para o comprometimento de casa um dos sorteados para mais uma rodada do Rondoniense Sicoob.

GUAJARÁ X VILHENA

O árbitro Maicon Pessoa de Souza foi sorteado para o jogo entre Guajará e Vilhena que acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio João Saldanha. Os assistentes serão Reginaldo Alves Melo e Anderson Grufftts. O quarto árbitro da partida será Servilio Patrício.

GENUS X ARIQUEMES

No estádio Aluízio Ferreira, será disputado  jogo entre Genus e Ariquemes, também às 16 horas de domingo. Jonas Kuhn será o arbitro, sendo auxiliado por Márcia Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes. Fledes Rodrigues Santos será o quarto árbitro do jogo.

BARCELONA X JI-PARANÁ

O árbitro Jonathan Antero foi sorteado para o jogo entre Barcelona e Ji-Paraná, tendo como assistentes Valdebranio Silva e Gildon da Silva Aguiar. O jogo tem início às 16 deste domingo, no estádio Portal da Amazônia. O quarto árbitro será Jurandir Lico.

REAL X RONDONIENSE

Para o jogo entre Real e Rondoniense, o árbitro será Jurandir Lico de Carmo, sendo auxiliado por Edilson Soares Falcão e Célio da Silva Santos. O quarto árbitro será Tiago da Silva Barreto e a partida será disputa na próxima quarta-feira, 22, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. 




Autor: Paulo Ricardo


Últimas