Laudos, recadastramento e registros são discutidos em reunião na FFER
06/03 10:00

Laudos, recadastramento e registros são discutidos em reunião na FFER

Agora, o clima e de total atenção para os poucos dias que faltam para ser dada largada do Campeonato Rondoniense Sicoob Série A, que começa a ser disputado neste final de semana. Às vésperas da bola começar a rolar, o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, reuniu toda a equipe técnica da entidade, na manhã de segunda-feira, para novamente discutir sobre os laudos técnicos dos estádios, o recadastramento dos clubes e o registro de atletas.

Quanto aos laudos técnicos, alguns começam a ser entregues e estão sendo analisados pelo Departamento de Competições da FFER. Os laudos do estádio Gentil Valério, em Ariquemes, foram enviados no final da tarde de sexta-feira e, após análise e aprovação serão entregues ao Ministério Público. Os laudos de outros estádios também estão sendo providenciados, e começam a ser entregues à entidade. No entanto, o Departamento de Competições espera que todos os laudos estejam completos ainda nesta terça-feira, ou seja, Polícia Militar, Bombeiros, Vigilância Sanitária e CREA. O clube que não apresentar os laudos dos estádios corre o risco de ter o jogo deste final de semana com portões fechados, sem a presença de torcedores.

RECADASTRAMENTO E REGISTRO

Assim como os laudos técnicos, durante a reunião mantida na manhã de segunda-feira também foram discutidas as questões referentes o recadastramento dos clubes e os registros de atletas.

O Departamento de Registro da FFER reforça o alerta para o procedimento de recadastramento anual dos clubes junto à entidade. Os clubes que fizeram o recadastramento devem registrar seus atletas acessando suas páginas no sistema e realizando o procedimento até a publicação do referido atleta no Boletim Interno Diário (BID) para que possa ter condições de jogo.

 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas