Nada de gol no primeiro confronto entre Rondoniense e Cuiabá
04/03 18:00

Nada de gol no primeiro confronto entre Rondoniense e Cuiabá

Jogando em casa, o Rondoniense Social Clube ficou no empate de 0 a 0 com o Cuiabá/MT na partida de ida da primeira fase da Copa Verde. O jogo foi disputado no estádio Aluízio Ferreira, na tarde de domingo.  As duas equipes retornam a campo no dia 19 de março, às 15 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O Rondoniense entrou em campo aplicado taticamente na partida de domingo. Já o Cuiabá poupou alguns jogadores em virtude da desgastante com a seqüência de jogos na temporada.

Com o resultado, quem vencer o próximo duelo avança às quartas de final da competição nacional. Caso ocorra novo empate sem gols, o ganhador será defendido nas cobranças de penalidades. Se ocorrer empates com gols, o Rondoniense fica com a vaga.

 

Ficha Técnica

Rondoniense 0 x 0 Cuiabá

Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);

Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC);

Assistentes: Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC) e Marcio Cristino Silva (AC); 4º árbitro: Maicon Pessoa de Souza (RO);

Cartões amarelos: Alesson, Dhonathan e Renilson (Rondoniense); Douglas, Igor e Jean (Cuiabá);

Público pagante: 141 torcedores; Renda: R$ 1530,00

Rondoniense

Douglas; Hércules, Wilton, Dhonathan (Fernandinho) e Marcos Carioca; Paulão, Quintino e Renilson (Pither); Alesson (Tanaka), Careca e Pemaza. Técnico: Elias Santana.

Cuiabá-MT

Henal; Jean, Douglas, Heverton e Alisson; Carlão, Igor, Dakson e Fernando (Juba); Jeffinho (Cleberson Tiarinha) e Alex Sandro (Robinho). Técnico: Roberto Fonseca.

 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo (foto: futeboldonorte)


Últimas