CBF responde positivo para Heitor Costa e libera bilheteria do Aluizão
03/03 17:20

CBF responde positivo para Heitor Costa e libera bilheteria do Aluizão

Foram horas de expectativas, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reviu a decisão de portões fechados do estádio Aluízio Ferreira, domingo, e liberou a bilheteria após o envio dos laudos técnicos que estavam pendentes. A confirmação foi dada pelo secretário geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, que respondeu de forma positiva ao pedido de liberação da bilheteria do estádio e enfatizando o respeito ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa.

Com nova decisão da Confederação Brasileira de Futebol, os portões do estádio estão liberados para a bilheteria visando o jogo entre Rondoniense Social Clube e Cuiabá/MT, válido pela estreia na Copa Verde, neste domingo, às 16 horas.

Desde quarta-feira, foi criada uma força-tarefa para viabilizar o laudo técnico da Vigilância Sanitária do Aluizão, o único que ainda estava pendente na entidade maior do futebol brasileiro. Em contatos mantidos com o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, se demonstrou flexível aos pedidos para liberar o estádio.

Feldman deixou claro que a amizade e respeito com o presidente Heitor Costa entendendo que o filiado da FFER não poderia jogar de portões fechados justamente em seu primeiro ano de disputa da Copa Verde.

“Temos uma grande amizade com Walter Feldman e felizmente essa aproximação pesou a favor no atendimento ao pedido de considerar o envio do laudo que estava pendente. Agora é correr contra o tempo para confeccionar os ingressos e entrega-los ao nosso filiado”, disse Heitor.

Na mensagem enviada no final da tarde de sexta-feira, a CBF destaca o seguinte: “informo que o Laudo de Condições Sanitárias e Higiene recebido encontra-se em conformidade com a Portaria nº 290 ME”.



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas