Relatório financeiro da FFER é aprovado em assembleia ordinária
01/03 12:00

Relatório financeiro da FFER é aprovado em assembleia ordinária

Por unanimidade, os dirigentes de clubes e Ligas Desportivas filiados à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), aprovaram o relatório das atividades financeiras e administrativas do exercício de 2016 da entidade. Todos os documentos foram exibidos e analisados na manhã de quarta-feira, 1º, durante assembleia ordinária, com apresentação de todo o balanço das atividades.

A reunião contou com a presença dos seguintes dirigentes: presidente da Liga de Rolim de Moura, Nédio Bratti; José Natal Jacob – presidente da Liga de Futebol de Vilhena e representante legal da Liga de Cerejeiras e Vilhena Esporte Clube; Martins Munhoz marques – representante legal da Liga Desportiva de Colorado do oeste; Francisco Evaldo – presidente do Genus; Antônio Tadeu – presidente do Rondoniense; José Pinheiro – presidente do Real Desportivo; Tiago Batizoco – representante legal do Barcelona; Heder Palmonari – representante do Pimentense; Paulo Figueiredo – representante do Guajará.

O dirigente Natal Jacob, destacou o compromisso da presidência da FFER, em apresentar para discussão e votação o relatório das atividades financeiras e administrativas, como sempre tem feito nos anos anteriores. Ao tecer comentários sobre o relatório aprovado, o presidente da FFER, Heitor Costa, agradeceu a confiança dos dirigentes ao trabalho desempenhado pela entidade.

O presidente Heitor Costa destacou que a prestação de contas está sendo feita com dois meses de antecedência do prazo final como forma de ratificar todo o compromisso e respeito com quem tem administrado a entidade maior do futebol rondoniense.

O relatório das atividades financeiras e administrativas da FFER, de 2016, foi apreciado pelos dirigentes e posteriormente aprovado sem restrições. Agora, os documentos serão enviados para a Confederação Brasileira de Futebol, dentro do que determina a legislação desportiva, bem como será publicado no site oficial da FFER.

 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas