Presidente Heitor Costa recebe dirigentes do Real Ariquemes
16/02 12:00

Presidente Heitor Costa recebe dirigentes do Real Ariquemes

 

O Real Ariquemes está se reforçando e vai entrar forte no Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional. Foi o que afirmou o atual presidente do clube, José Francisco Pinheiro, o popular Chico Pinheiro, que foi recebido na manhã de quinta-feira pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa. Na ocasião, o dirigente esteve acompanhado do diretor executivo Ronis Silva. Os dirigentes apresentaram as documentações do clube com a nova composição da diretoria e o planejamento para o Estadual.

A nova diretoria do Real Ariquemes foi empossada no início de janeiro para a gestão 2017. Chico Pinheiro prometeu uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Rondoniense deste ano.

O ex-presidente do Real, Ronis Silva, destacou todo o apoio dado pela Federação de Futebol e ressaltou que a entidade direciona um trabalho pautado na ética e seriedade, com estrutura que não deixa a desejar para outros dos demais Estados. Ronis também ressaltou a importância de hoje o Estado ter vagas na Copa do Brasil, Copa Verde e Série D.

O presidente da FFER, Heitor Costa, destacou a nova formação da diretoria do Real Ariquemes e reforçou todo o apoio que a entidade tem dado, a exemplo do que é feito aos demais clubes profissionais.

O Real Ariquemes estreia no Campeonato Rondoniense 2017 no dia 11 de março contra o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas