Rondoniense entra em campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira
06/02 12:00

Rondoniense entra em campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

Força máxima. É o que pretende o técnico do Rondoniense Social Clube, Ionay da Luz, para o jogo desta quarta-feira, diante do Cuiabá/MT, pela estreia na Copa do Brasil, no estádio Aluízio Ferreira, a partir das 19h30 (de Rondônia). O Rondoniense disputa quatro competições nesta temporada, Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Estadual e Série D do Brasileirão.

Para a partida entre Rondoniense e Cuiabá, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol sorteou o trio de arbitragem do Acre. José Antônio de Almeida Pinheiro será o árbitro da partida, auxiliado por Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues da Silva. O quarto árbitro será o rondoniense Fledes Rodrigues Santos.

Segundo informações da diretoria do clube, os ingressos estão sendo comercializados aos valores de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada) nos seguintes pontos de venda: Adidas (no Porto Velho Shopping); Centro de Treinamento (na Estrada dos Periquitos); Posto Tucano (Rogério Weber, próximo à Receita Federal); e Posto Solimões (no cruzamento da Av. Farquar com Imigrantes).

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas