FFER intercede junto à CBF e jogo do Rondoniense será mesmo no Aluizão
03/02 16:00

FFER intercede junto à CBF e jogo do Rondoniense será mesmo no Aluizão

Até a manhã de sexta-feira, 3, havia a preocupação quanto ao jogo do Rondoniense Social Clube diante do Cuiabá/MT. Isso devido à pendência dos Laudos Técnicos do estádio Aluízio Ferreira que foram enviados para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no período da tarde, ficando mantido o jogo para quarta-feira, 8, pela Copa do Brasil. O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, mesmo estando acompanhando a Seleção Sub-20 no Sul-Americano (no Equador), colocou toda a equipe técnica da entidade para apoiar o filiado visando garantir o envio dos documentos de liberação do estádio.

Logo no início da tarde de sexta-feira, a CBF havia iniciado a publicação de matérias jornalísticas anunciando mudanças em alguns jogos pela Copa do Brasil em função da não apresentação dos Laudos Técnicos em outros Estados.

“O presidente mesmo longe manteve contato com sua equipe técnica e também com o Departamento de Competições da CBF intervindo pelo filiado. Felizmente, a entidade máxima do futebol nacional atendeu aos pedidos da FFER e não alterou o local do jogo, ou seja, o Rondoniense poderá jogar no Aluizão e esperamos agora casa cheia para mais um jogo pela Copa do Brasil em Rondônia”, salientou o secretário-geral da FFER, Almir Belarmino.

 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas