FFER vai homenagear Adilson Gessé com troféu de campeão do Estadual.
01/02 13:00

FFER vai homenagear Adilson Gessé com troféu de campeão do Estadual.

O campeão do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional deste ano receberá o troféu “Adilson Gessé Guimarães”. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, que pretende prestar a homenagem ao amigo e então vice-presidente da entidade que faleceu na última sexta-feira, no Hospital de Base, em Porto Velho.

O futebol profissional perdeu um de seus grandes incentivadores. Adilson deixa uma lacuna no futebol rondoniense e iremos prestar essa sincera homenagem ao grande cidadão que em vida se dedicou á família, à profissão  e ao futebol, com grande destaque, sobretudo,em Ji-Paraná”, salientou o presidente.

No velório ocorrido no último sábado, toda a equipe técnica da Federação de Futebol do Estado de Rondônia esteve presente manifestando a solidariedade a familiares e amigos de Adilson Gessé.

Em nome do presidente (que se encontra no Equador acompanhando a Seleção Brasileira Sub-20), o secretário-geral da FFER, Almir Belarmino lamentou a grande perda para o futebol rondoniense e para a família. “Estamos inconformados e que Deus possa confortar o coração de cada um, seja parente ou amigo. A FFER perde um grande apoiador e incentivador. O presidente Heitor Costa  já anunciou que a entidade irá homenageá-lo com o nome do troféu de campeão do Estadual deste ano”, disse Almir.

Adilson Gessé era bastante atuante no meio esportivo, fosse como organizador de competições ou mesmo como torcedor e incentivador na modalidade futebol.

Adilson fazia parte da Federação Rondoniense há anos e também já havia atuado como diretor de esportes do Ji-Paraná Futebol Clube. Residia em Ji-Paraná e seus amigos e familiares o tinham como homem íntegro e honesto, digno de ser tomado como exemplo de cidadão.



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas