Heitor Costa lamenta morte de Adilson Gessé, vice na diretoria da FFER
27/01 12:00

Heitor Costa lamenta morte de Adilson Gessé, vice na diretoria da FFER

O presidente da  Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, lamentou a morte de Adilson Gessé Guimarães, um dos seus principais apoiadores dentro da entidade que rege o futebol rondoniense e um dos vice-presidentes mais atuantes da entidade sediado em Ji-Paraná.

Adilson faleceu na manhã desta sexta-feira, 27, no Hospital de Base, em Porto Velho.

"A Diretoria da FFER lamenta a morte do seu vice-presidente e amigo. Ele deixa uma grande lacuna no futebol rondoniense, principalmente para o município de Ji-Paraná onde mantinha seu escritório de contabilidade. Lamentavelmente, Rondônia perde um grande incentivador do futebol profissional”, desabafou o presidente Heitor Costa que se encontra em viagem com a Seleção Sub-20 que disputa o Sul-Americano, no Equador.

Ao ser informado da notícia da morte do amigo e vice presidente da FFER, o presidente Heitor Costa  colocou a entidade à disposição da família de Adilson Gessé e decretou luto por 3 dias, além de ter determinado 1 minuto de silêncio na primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Em nota, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) eterniza a gratidão a Adilson Gessé Guimarães, destacando os relevantes serviços prestados ao futebol deixandoum grande aprendizado a todos.  “Descanse em paz, amigo!”, disse o presidente Heitor Costa.



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas