Vice presidente Natal recebe presidente do Real, Chico Pinheiro
11/01 10:00

Vice presidente Natal recebe presidente do Real, Chico Pinheiro

O Real Ariquemes deve fechar o plantel com 24 jogadores, sendo 6 de outros estados e os demais da região do município de Ariquemes. É o que afirmou o novo presidente do clube, José Francisco Pinheiro, o popular Chico Pinheiro, durante reunião realizada na manhã de quarta-feira com o vice presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Natal Jacob, e o secretário-geral Almir Belarmino.

A nova diretoria do Real Ariquemes foi empossada na última segunda-feira (09/01) para a gestão 2017. Chico Pinheiro prometeu uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Rondoniense deste ano, mas não revelou nomes de reforços. “Estamos mantendo contatos e nos próximos dias iremos apresentar o treinador e parte do elenco para a disputa da competição”, ressalta.

Natal Jacob destacou o iniciativa do novo dirigente que se deslocou até a Capital para melhores informações sobre o clube junto à entidade máxima do futebol rondoniense.

Além de Chico Pinheiro irão integrar a diretoria do Real Ariquemes os seguintes dirigentes: Tiziu Jidalias (presidente de honra), Ezequias Miranda (1º vice-presidente), Dari Duarte (2º vice-presidente), Ronis Silva (diretor executivo) e Laury Valetin (gerente de futebol).

O Real Ariquemes estreia no Campeonato Rondoniense 2017 no dia 11 de março contra o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas