Genus estreia nesta terça-feira na Copa São Paulo de Futebol Júnior
02/01 12:20

Genus estreia nesta terça-feira na Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Sport Club Genus de Porto Velho estreia nesta terça-feira,3, na 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. A equipe rondoniense entra em campo às 19 horas (de Rondônia) para enfrentar o São Paulo, na partida que será disputa na arena Capivari, com transmissão da ESPN SporTV. O Genus vai disputar três jogos nesta primeira fase da competição. Na mesma chave, encontram-se  São Paulo, e o União Barbarense-SP.

O Genus garantiu direito de representar o Estado na competição após conquistar o  Campeonato Estadual da categoria, disputado no segundo semestre do ano passado.

O árbitro da partida entre São Paulo e Genus será Renan Carvalho de Férias, auxiliado por Paulo Cesar Modesto e Leandro Alves de Souza.

O segundo adversário do Genus na competição será o Capivariano, no dia 5 de janeiro. A representante de Rondônia encerra a primeira fase contra a União Barbarense, no dia 7.

A Copinha, como é carinhosamente conhecida a Copa São Paulo, se estenderá até o dia 25 de janeiro, com a grande final no estádio do Pacaembu. O torneio, vitrine e celeiro de craques, é o mais democrático do país, com a participação de clubes dos Estados.

DELEGAÇÃO

A delegação do Genus é composta 19 atletas, 5 componentes da comissão técnica, além do presidente Evaldo Silva e do vice Ediney Lucas.

Goleiros: Gabriel Sarges e Gustavo Lana

Laterais: Erick; Victor; Lucas e Antonio.

Zagueiros: Luiz Carlos; Eduardo e Vinicius.

Volantes: Luan; Elton e Reinaldo.

Meias: Danilo; Ramón e Caio Côgo.

Atacantes: Djhenson; Caio Leite; Cleiton e Erleson.

 

Comissão Técnica

Técnico: Deutz Costa.

Aux. Técnico: Francisco Teixeira.

Prep. Físico: José Francisco.

Prep. Goleiro: Jair da Silva.

Massagista: Babinha.



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas