Edição de Ouro do Anuário do Futebol enaltece conquista do Rondoniense
02/01 12:10

Edição de Ouro do Anuário do Futebol enaltece conquista do Rondoniense

“Periquito sobrevoa Rondoniense”. Esse é o título da matéria jornalística publicada na edição de Ouro do Anuário do Futebol Brasileiro sobre o título conquistado pelo Rondoniense Social Clube, entrando para a galeria dos campeões do Futebol Profissional de Rondônia. O livro traz na capa a inédita conquista da medalha olímpica do futebol brasileiro. Publicado pelo Sindicato Nacional das Associações de Futebol Profissionais e suas Entidades Estaduais de Administração e Ligas (SINDAFEBOL). O livro, de 138 páginas, traz todos os campeões dos Estaduais de 2016, a campanha, os artilheiros e os destaques das competições.

O Anuário destaca a trajetória do Rondoniense Social Clube, com os jogos disputados no Profissional. O time conquistou o inédito título logo no primeiro ano na elite do futebol rondoniense. Agora, o clube também conhecido como Periquito de Porto Velho, se prepara para disputar a Copa Verde, Copa do Brasil e o Estadual.

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, novamente parabenizou a conquista do Rondoniense e acredita que o clube fará uma grande campanha nas competições nacionais que irá disputar este ano. 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas