Heitor Costa: “um 2017 repleto de gols, conquistas e bom trabalho”
02/01 12:00

Heitor Costa: “um 2017 repleto de gols, conquistas e bom trabalho”

“Pois bem, o recesso terminou e voltamos às atenções para nossas competições, clubes, jogadores, dirigentes e colaboradores que fazem do futebol essa paixão nacional. Temos a certeza de que será uma excelente temporada com muitos gols, conquistas e bom trabalho”. É o que define o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, ao terce comentários sobre as atividades que serão desenvolvidas neste ano envolvendo as competições nacionais com representantes rondonienses e os campeonatos estaduais, tais como o Profissional, Feminino e de categorias de base.

A temporada para o futebol rondoniense já inicia nesta terça-feira, com a estreia do Sport Club Genus de Porto Velho em mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha conhecida por revelar novos valores do futebol brasileiro. “Nosso apoio e torcida estão neste início do ano para o nosso filiado Genus que está disputado uma grande competição que é vitrine do futebol do país”, disse Heitor.

Heitor Costa enfatiza que será um ano de grande rivalidade e disputa entre as equipes que disputarão o Campeonato Principal, com clássicos que prometem aumentar o brilho da competição. Vale ressaltar que este ano, a competição será disputada por 2 equipes de Vilhena, 2 de Ariquemes e 2 de Porto Velho, além de Ji-Paraná e Guajará. “Estamos trabalhando desde o final do ano passado para que o campeonato de 2017 seja de grande disputa dentro da legalidade, de paz e respeito. Teremos a rivalidade, mas que seja saudável, sem violência e que fique dentro do campo com um jogo limpo e respeitoso”, frisou.



Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas