Almir assume a Comissão de Arbitragem e Bratti responde pela Diretoria das Categorias de Base
02/12 13:00

Almir assume a Comissão de Arbitragem e Bratti responde pela Diretoria das Categorias de Base

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, fez mudanças em duas diretorias da entidade nomeando o ex-árbitro Almir Belarmino para assumir a presidência da Comissão de Arbitragem no lugar de Leandro Bratti que assume a diretoria Executiva das Categorias de Base.

As nomeações ocorreram na manhã de sexta-feira, momentos antes do Conselho Arbitral do Campeonato Rondoniense de 2017, na presença dos dirigentes de clubes e convidados.

Para o presidente Heitor Costa, o nome de Almir Belarmino é visto com bons olhos pela categoria assim como seu antecessor Leandro Bratti. “Ambos são de minha inteira confiança e respeito. Tenho a certeza de que a Comissão de Arbitragem foi passada de competência para competência e isso nos deixa tranqüilo”, comentou Heitor.

Leandro Bratti que esteve a frente da Comissão nos últimos 2 anos afirma que a arbitragem rondoniense deu uma guinada para melhor e tem sido reconhecida, inclusive pela entidade máxima do futebol brasileiro, a CBF. “Agora, deixo a Comissão para outro desafio profissional. Foi um ano proveitoso em que busquei a qualificação para assumir a diretoria das categorias de base. Espero poder contribuir e evoluir nesta mais nossa missão na FFER”, argumentou.

A Comissão de Arbitragem passa a ser formada da seguinte forma: presidente – Almir Belarmino; membros – Paulo Pereira, José Carlos Sana, Osvaldo Cazuza da Silva; secretário executivo – Leandro Bratti. 



Autor: Jornalista Paulo Ricardo - Assessor de Imprensa


Últimas