Heitor Costa recebe a nova diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube
01/12 12:00

Heitor Costa recebe a nova diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube

Já em clima de Conselho Arbitral do Estadual 2017 (que acontece nesta sexta-feira), o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu na manhã de quinta-feira a nova diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube que tem a frente o novo presidente Paulo Moura que fez uma breve explanação do planejamento do Galo da BR para a próxima temporada.

Heitor Costa ressaltou a importância do Ji-Paraná dentro do futebol profissinal, pelo passado que o clube tem sendo o maior detentor de títulos do Estado na Era Profissional. O presidente da entidade fez uma breve explanação do que será o Conselho Arbitral desta sexta-feira e destacou a comprometimento do Galo da BR em apresentar toda a documentação da nova diretoria eleita recentemente para que esteja apto a disputar o Estadual do ano que vem.

Paulo Moura foi eleito o novo presidente do clube, auxiliado por Elivelto Holanda, que ficou na vice-presidência. Wilson Sucatão é o 1º secretário e Luiz Adolfo o 2º. Os 1º e 2º tesoureiros são Leandro da Gráfica e Neri Cezimbra, respectivamente.

“Agora a responsabilidade é maior. Nós já trabalhamos pelo clube, mas ser presidente nos traz um peso maior. Com o pé no pavimento, vamos tentar renovar o time e retomar a alegria do torcedor de Ji-Paraná. Agradeço a toda à diretoria da Federação de Futebol que sempre atendeu de forma respeitosa o clube tantas vezes campeão do Estado”, disse Paulo.



Autor: Paulo Ricardo - Jornalista e Assessor de Imprensa


Últimas