Gerente de Futebol do Strikers (EUA), Bruno Costa, vai palestrar durante Conselho Arbitral
01/12 11:00

Gerente de Futebol do Strikers (EUA), Bruno Costa, vai palestrar durante Conselho Arbitral

Diretores da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e dirigentes de clubes profissionais definem nesta sexta-feira, às 10 horas, as diretrizes, tabela e regulamento da edição 2017 do Campeonato Rondoniense da 1ª Divisão, quando será realizado o Conselho Arbitral na sede da entidade. Durante a reunião, será realizada uma palestra com o Diretor de Futebol do Fort Lauderdale Strikers, Bruno Costa, sobre Gestão Esportiva, bem como alternativas para fomentar a participação ainda maior do torcedor rondoniense aos estádios, o que já vem sendo aplicado em outros Estados do Brasil com resultados satisfatórios.

Bruno Costa, que é rondoniense, desembarcou em Porto Velho após realizar várias palestras de outros Estados aplicando a filosofia de trabalho na gestão esportiva que vem dando certo nos grandes clubes de vários países. Trazendo na bagagem uma vasta experiência na área, Bruno tem sido procurado por dirigentes de clubes brasileiros para que contribua com seu conhecimento e experiência para o crescimento do futebol.

“Chego de volta a minha terra Natal aproveitando o recesso do Fort Lauderdale Strikers e aproveito para compartilhar um pouco do conhecimento com os dirigentes dos clubes profissionais que já estão de olho na disputa do Rondoniense 2017. Estamos vivenciando uma verdadeira mudança de mercado e isso precisa ser visto com maior atenção por cada dirigente. Conheço muito bem o futebol profissional rondoniense e acredito serem importantes algumas adequações para os clubes que certamente buscam o crescimento”, frisou Bruno.

O diretor do Strikers foi recebido na manhã de quinta-feira pelo  presidente da FFER, Heitor Costa. Na ocasião, estiveram reunidos com toda a diretoria da entidade para que fosse finalizada a pauta de discussões que será levada ao Conselho Arbitral desta sexta.



Autor: Paulo Ricardo - Jornalista e Assessor de Imprensa


Últimas