Genus estreia na Copinha contra o São Paulo, dia 3 de janeiro
30/11 13:00

Genus estreia na Copinha contra o São Paulo, dia 3 de janeiro

O São Paulo Futebol Clube será o primeiro adversário do Genus na disputa da edição 2017 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas conhecida como Copinha. O jogo está marcado para o dia 3 de janeiro, às 19 horas (de Rondônia), com transmissão pela Sportv/ESPN. A tabela e o regulamento da competição foram publicados pela Federação Paulista de Futebol.

A 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior e mais tradicional competição de base do Brasil, terá 30 sedes, 120 clubes e uma grande novidade: mais substituições permitidas durante a partida. O Genus será o representante de Rondônia na competição. O time compõe o Grupo 13, juntamente com  Capivariano, o São Paulo e União Barbarense.

O segundo adversário do Genus será o Capivariano, no dia 5 de janeiro. A representante de Rondônia encerra a primeira fase contra a União Barbarense, no dia 7.

A Copinha, como é carinhosamente conhecida a Copa São Paulo, começará em 3 de janeiro e encerrará na grande decisão no dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu. O torneio, vitrine e celeiro de craques, é o mais democrático do país, com a participação de clubes do Estados.

 




Autor: Paulo Ricardo


Últimas